Neste momento, as noivas estão com os nervos à “flor da pele”, sentindo-se ansiosas e nervosas a espera do tão esperado dia, além de outras emoções, como se tornar independente e passar o resto da vida com seu companheiro.
E para controlá-los e aproveitar melhor os preparativos do casamento, eles devem ser iniciados um ano antes, sendo necessário controlar a ansiedade para aproveitar melhor estes momentos antes do casamento.
A Josephine Noivas preparou SETE sugestões para você aproveitar e ficar nas nuvens “calminha, calminha…”:
Nos preparativos finais, peça ajuda. Assim você não ficará sobrecarregada;
- Pratique atividade física, para manter o corpo relaxado e a mente sobcontrole;
- Compartilhe as decisões com o noivo, desta maneira, a cerimônia refletirá em ambos;
- Pratique atividades que tirem um pouco o foco do casamento, como idas ao cinema/teatro, assim o casal evitará brigas, proporcionando momentos em conjunto;
- Prepare um dia de noiva completo, mesmo que seja em casa, permita-se ouvir/dançar uma boa música e se desligue;
- Mantenha uma alimentação equilibrada, assim você ficará mais calma e manterá a pele e cabelos lindos e hidratados para o grande dia;
- Faça um bom planejamento e o siga. Assim, tudo ficará pronto a tempo.
Fique tranquila, o seu grande dia será perfeito e inesquecível! Conte com a Josephine Noivas para te apoiar, aconselhar e deixar como uma princesa no seu grande dia!!!