Quem disse que precisa estar magra para arrasar???
As mulheres com curvas estão sim arrasando e com muita elegância.
Por isso temos uma linha especifica somente para as gordinhas.
E o legal é que os vestidos estão com uma pegada mais jovem, elas estão adorando, porque a maior queixa é que os vestidos para plus size tinham modelos com jeito de senhoras e para as mais jovens isso não é legal né?
Procure valorizar o que tem de mais bonito quando for se vestir, por exemplo: o colo, as pernas, não usar nada muito justo que fique marcando, Usar um modelador é super indicado assim se sentirá mais confortável (aliás este artificio é pra todas as mulheres seja gordinha ou magrinha).
Então meninas só pra lembrar, demos algumas dicas e que são apenas sugestões, tudo vai depender de cada corpo ok.
Nossa amiga e blogueira Débora que pousou como modelo e fez uma pequena entrevista com Washington Ricardo, o Tom.
Na Josephine Noivas, você encontra um estilista muito especial, um dos presente que ganhei com a parceria foi conhecer o Washington Ricardo, mais conhecido como Tom, um profissional doce e muito atencioso há 23 anos no mercado de festas.
Conversei um pouco com ele para saber mais sobre seu trabalho:
Suas Inspirações:
“Minha maior inspiração é ver o biotipo da pessoa e poder criar algo que favoreça os pontos positivos e esconder os negativos! Lógico que levando em conta a idade e o gosto do cliente.”
O que devemos evitar:
“Não indico transparência em cintura e ombro quando se tem muito busto, não sugiro de jeito nenhum neste caso pelo pouca sustentação para o busto! Se o busto não tiver bem encaixado a cintura não favorece.”
Desafios da Cliente Plus Size:
“O meu maior desafio ao atender uma gordinha e quando na cabeça dela ela é magra. Vê um vestido em um manequim 34, 36 e quer pro manequim 46,48 tem alguns modelos que não favorecem! Esta sim é uma dificuldade. Mas tem muitas que ouvem sugestões e aceitam.”
Uma realização:
“Minha maior realização e ver pessoas normais se transformando em Divas! A roupa diz a personalidade de cada um! Mas com jeitinho conseguimos agradar a todos os gostos!”