A Josephine fez parte de um ensaio Boho organizado pela cerimonialista Lene Prado em Taubaté, interior de São Paulo
Antes de começar, você sabe o que é o casamento estilo Boho? A gente explica pra você! Nos últimos anos, o estilo Boho vem ganhando casais adeptos a essa forma diferente de casar, com muita personalidade.
O estilo consiste em uma mistura eclética, com um pouco de hippie, boêmio, folk, punk, vintage e étnico. Os ambientes misturam decorações contemporâneas com objetos mais antigos e rústicos. Essa tendência preza muito pela natureza e por elementos orgânicos na hora de escolher a decoração e o local do casamento.
A cerimonialista Lene Prado, junto com profissionais excepcionais, organizou um ensaio no Sítio dos Ipês, em Taubaté, interior de SP. A noiva estava lindíssima, com um vestido corte reto, decote canoa e mangas longas com flair, corpo em renda e saia plissada de tule point sprit. Um look único e muito estiloso. O noivo vestiu camisa social branca, suspensório na cor marrom e gravata borboleta na cor marrom com detalhes em dourado. Charmoso e bem style!
O ensaio Boho combina com o casal que procura algo cheio de personalidade para marcar o casamento de uma forma única. Bora ver como ficou o resultado desse ensaio?
Ficha técnica:
Organização e Cerimonial: Lene Prado – Idealize Organização de Eventos
Fotos: Brandani Foto e Film
Buquê e Decoração: Dê de Coração
Salão de Beleza: Empório da Beleza
Local: Sítio dos Ipês
Modelo: Camila Alves
Modelo: Bruno Vieira