TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVAS PARA 2017

vestido de noiva é a principal escolha de toda mulher para o grande dia do casamento, principalmente aquelas que são antenadas em moda e conectadas com as últimas tendências, apresentadas nas passarelas mundiais.

As principais tendências de vestidos de noivas para 2017,  vem por aí na próxima coleção da Josephine Noivas, prepare uma caneta para não perder nenhuma dica.

Modelagem

Entre as propostas para o ano que vem, vemos silhuetas de todo tipo. Não poderiam faltar os sempre clássicos vestidos de noiva com corte princesa, com saias volumosas, rendas e muito tule para as noivas clássicas e românticas. Assim como os vestidos de noiva com corte sereia, para noivas que desejam exibir um pouco mais as curvas do corpo, e valorizarem a silhueta.





Rendas

Se pensarmos em vestido de noiva, o que vem à sua cabeça? Renda, é claro!

E para 2017, não vai ser diferente. Um tecido delicado, bordado de maneira exclusiva, compondo determinadas partes do vestido como decotes, mangas, ou o corpo inteiro.

A renda não é utilizada somente pela elegância e sim, porque além de deslumbrante, é super eclética e adaptável, formando vestidos impecáveis e de tirar suspiros.





Decotes

Eles vieram para ficar! Os vestidos de noiva com decote ilusão seguem estando nas primeiras posições das tendências para o próximo ano. Formados por uma fina camada de tule com detalhes bordados ou rendas, são decotes super favorecedores e ficam maravilhosos em todos os tipos de mulheres.





Costas

Muitas noivas estão optando por decotes mais delineados e ousados nas costas, sejam com ou sem tule, mas sempre acompanhados de um recorte impecável, com aplicações de pedrarias, rendas ou bordados.





Bordados e Pedrarias

Os detalhes são os que marcam a diferença, especialmente na moda. Podem ser sutis ou mais chamativos, mas em todos os casos, aportam o toque sofisticado que toda noiva necessita. As apostas pelas pedrarias, comtemplam a sofisticação ao look, principalmente para cerimônias durante a noite ou em lugares mais fechados.





Seja a tendência que chega ou a que ainda está por vir, o mais importante é encontrar o vestido de noiva dos seus sonhos, e fazer deste momento um dia inesquecível.

Comentários

Deixe um comentário

© Robot - All Rights Reserved