UMA MANCHA NO VESTIDO…


Você está pronta para sair para festa e tem uma mancha no seu vestido. E agora, o que fazer? Não entre em pânico…Não é muito incomum você esta pronta para sair para uma festa ou casamento e descobrir que tem uma mancha no seu vestido. O que fazer? Não dá tempo lavar o vestido, trocar em cima da hora também é impossível. Vamos passar algumas dicas que poderão te ajudar muito nesta hora. Se a mancha for algum tipo de gordura, ótimo… uma solução que é quase infalível, e não precisa tirar o vestido para fazer isto.

 

1)Coloque um tanto de talco sobre a mancha.

 

2)Espere por 5 minutos, bata bem até tirar todo o talco e sumir o branco.

 

3)Verifique se sumiu a mancha, se diminuiu muito, que bom. Repita este procedimento novamente até sumir totalmente a mancha. Se o problema for o mesmo, porém se tiver mais tempo, a festa não é no mesmo dia, e percebeu que o seu delicado vestido de festa esta com o mesmo tipo de mancha. Faça o mesmo procedimento do talco. Se constatar que a mancha diminuiu ou ainda tem um pouco da mancha. Você poderá lavar o traje com muito cuidado.

1)Coloque sobre a mancha detergente neutro de cozinha.

2)Aqueça levemente um pouco de água no micro ondas, coloque bem na mancha.

3)Coloque um pouco mais de detergente e esfregue com os dedos delicadamente.

4)Deixe por 5 minutos e enxágue o local com a água morna

5)Lave normalmente todo o vestido. Isto deverá resolver o problema.

 

Ufááá Que susto! Dica elaborada por: Staff Josephine Alta Costura Saiba mais: Josephine Noivas & Cia de São José dos Campos www.Josephinenoivas.com.br

Comentários

Deixe um comentário

© Robot - All Rights Reserved