QUAL O TRAJE IDEAL PARA UM CASAMENTO NA PRAIA?

Confira algumas dicas que nós da Josephine separamos para você!



Uma dica para a noiva é pensar bem antes de decidir usar um véu longo ao ar livre. Se estiver ventando, vai ser ruim para tirar as fotos e ficar tentando arrumar o tempo todo. Neste caso as flores são uma boa opção.


Ignore os vestidos grandes e pomposos, eles são feitos para serem usados  em salões. Na praia as coisas devem ser práticas, é preciso se locomover com facilidade, tirar fotos e ainda ficar sob o sol. Portanto, ficar com o seu vestido arrastando no chão e suando pode não ser uma boa experiência. Isso vale tanto para as convidadas, quanto para a noiva. Prefira tecidos leves. Sobre calçados, uma regra para as mulheres é não usar salto-alto, rasteirinhas são ideais. Se optar por uma cerimônia mais informal e simples, e for  na beira da praia,  os homens (padrinhos, noivos e convidados podem dispensar os ternos). Principalmente se a previsão é de calor. Vestir calças de algodão leves ou até mesmo bermudas são ótimas opções. Sapatos também podem não ser necessários, tudo vai depender da ocasião e estilo da cerimônia que for definida.



Convidados

Prepare os seus convidados. Certifique-se de que seus convidados sabem seu evento terá lugar na areia. Informe os seus convidados sobre as ações necessárias no convite, alerte-os do sol, coloque alguns itens que devem ser levados, ou forneça-os na recepção. Pense em ter por perto garrafas de água gelada, e outros itens que também fazer parte deste tipo de casamento que enfrenta o calor. Os lugares e posições que seus convidados vão sentar também é algo importante. Pense em alguma maneira criativa de fazer sombra, ou quem sabe uma tenda pode ser uma boa alternativa. Para sentar, pense em algo que seja pesado o suficiente para aguentar o vento.

Comentários

Deixe um comentário

© Robot - All Rights Reserved