O casamento de Marina Ruy Barbosa

Talvez seja o casamento mais lindo de 2017, mas certamente está entre os mais lindos do ano. Uma cerimônia linda e muito emocionante, com uma lista de madrinhas e padrinhos sofisticados e famosos, bem como os convidados estelares.

Foi um verdadeiro desfile de vestidos maravilhosos, de muito bom gosto. O tom dos vestidos das madrinhas em tons de rosa e suas nuaces, ficaram perfeitos. O traje escolhido para os padrinhos não ficaram para trás. Um luxo, o efeito que dá as fotos e filmagem são ótimos e também combinam com a situação. Perfeitos!


Os trajes estavam a altura do casório, o vestido da noiva sem palavras. Maravilhoso e de muito bom gosto.

Nós da Josephine Alta Costura & Noivas,  temos algumas sugestões de padronização para padrinhos que fazem qualquer noiva arrasar.

Veja algumas sugestões que escolhemos para você para que  seus padrinhos:

-  Terno slim cinza médio, camisa social branca e gravata social slim preta ou grafite.

-  Terno slim cinza mais escuro, camisa social branca e gravata social slim prata, preta ou grafite.

-  Terno slim cinza médio, camisa social branca e gravata social slim preta ou grafite.

-  Terno slim cinza mais escuro, camisa social branca e gravata social slim prata, preta ou grafite.

- Calças pretas ou cinzas, camisa a rigor branca com gravata borboleta e para dar um charme especial suspensórios combinando com a cor da gravata. A cor da decoração do casamento ou com os tons escolhidos para os vestidos de suas madrinhas podem ser um boa opção. Lembrando que neste caso não utilizamos os paletós.

Outras sugestões para padrinhos que está super em alta é o uso de colete e calça, camisa branca slim social ou a  rigor, sem o paleto, neste caso, o toque especial fica por conta do colete.

Um personagem que fez bonito foi Alexandre Negrão que arrasou, o traje do noivo super moderno, uma casaca cinza fosco slim um  pouco mais longa, colete, camisa branca e gravata social off white. Para fechar um pequeno cravo na lapela.


Para os noivos, também temos algumas opções se quiserem usar o mesmo modelo em variações do cinza médio fosco, sem brilho, ou no cinza um pouco mais escuro com certo brilho, que também dá um tom bem glamoroso.

O comprimento do casaco pode ser levemente mais curto do que o utilizado pelo noivo da Marina, o que fica muito adequado para noivos mais baixos também. Já os mais longos favorecem os homens acima 1,80 m.


Fica a dica, simples assim, qualquer dúvida venha nos visitar que teremos o maior prazer em ajudá-los.

Abraços e arrase em seu casamento.

 

Fabio Miranda
Sócio Diretor da Grife Josephine Alta Costura, Noivas e Alfaiataria
Referência em Trajes de Alto Padrão

 

Comentários

Deixe um comentário

© Robot - All Rights Reserved