MELHORES DO ANO DE 2015 – OVALE

Josephine Noivas é uma das empresas premiadas e homenageadas pelo O Vale, Melhores do Ano #2015, como “Empresa e personalidade que fez a diferença no Vale do Paraíba em 2015”.
Gratidão clientes, parceiros e amigos pelo incrível ano de 2015! E, principalmente, por acreditar e compartilhar sonhos e histórias que encantam e transformam o nosso dia a dia.





Quer saber mais? Confira toda a matéria……..

 

Sonho de toda noiva

Josephine completa 20 anos com recorde de venda e prepara uma série de ações para agitar o mercado em 2016

Por André Leite

Uma marca premiada e respeitada na região, a Josephine Noivas se transformou, ao longo de seus cerca de 20 anos de atuação, em uma referência no segmento de trajes para casamentos, tornando-se objeto de desejo para noivas de todo o país. Prova desse reconhecimento é que, desde 1996, a marca é “Top of Mind” em sua área de atuação.

Segundo o empresário Fabio de Freitas Miranda, um dos sócios da Josephine, entre os diferenciais da empresa estão o alto padrão de qualidade dos tecidos e a exclusividade dos modelos criados pela talentosa e elogiada equipe de estilistas da casa, bem como as notáveis criações de outros seis profissionais consagrados, de diferentes partes do mundo, dos quais a loja é representante exclusiva na região.

O primor com os detalhes e a busca incessante pela perfeição fazem parte da filosofia da marca. Com espaçosos e bem projetados showrooms, localizados no Jardim Satélite e no Monte Castelo, em São José dos Campos, a Josephine Noivas confirma a sua vocação para o bom gosto e a elegância.

“Além disso, tem a tentativa incansável de sempre atuar como um maestro, que cuida de tudo ao mesmo tempo e faz com que o conjunto funcione bem. Todos os pontos da empresa são extremamente importantes, mas a minha atuação é sempre direcionada para inovação, gosto de ser o primeiro no que faço, e ser o melhor”, afirma Miranda.

 

Oportunidade. O empresário sempre foi muito inquieto e mesmo na época em que trabalhava na indústria já desenvolvia algumas atividades paralelas, fora da empresa. A esposa, Carla, sempre o apoiou na empreitada e, ao lado dos irmãos, que já tinham afinidade com o universo da moda, foi papel fundamental na concretização do projeto, criado em 1995.

“Na época existia uma lacuna a ser preenchida neste mercado, nós nos estabelecemos em um período bem propício para isso. Hoje, atendemos nossos clientes com organização e entregamos exatamente o que foi contratado. Nossos processos são muito organizados”, diz Miranda.

Apesar de a maior procura na Josephine ser por locação de vestidos de noivas e vestidos de festa, disponíveis na loja em todos os tamanhos, nos últimos anos, a empresa vem investindo muito em trajes masculinos, já que os noivos têm se preocupado cada vez mais com o figurino.

Sempre antenada com as novas tendências e disposta a realizar o sonho dos clientes, a equipe Josephine comemora seu recorde de vendas em 2015, apesar da crise. E já em busca de resultados para o próximo ano, planeja uma série de ações. “Vamos trazer novas coleções e estamos preparando uma grande ação de moda”, antecipa Miranda.


Comentários

Deixe um comentário

© Robot - All Rights Reserved