CASAMENTO NO CAMPO, DICAS DE COMO SE VESTIR

Casamentos no campo, ar livre, são lindos, reservados e elegantes.

Sempre surgem dúvidas de como se vestir para um casamento ao ‘ar livre’ pois, casamentos no campo costumam acontecer geralmente no período vespertino e para esse horário é complicado saber ao certo qual o tipo de roupa é adequado para a ocasião para não parecer excessivo e nem rudimentar. Esse post pretende esclarecer essas dúvidas, dando dicas e mostrando looks que vão cair amavelmente.


A atração da cerimônia sempre é a noiva que não pode errar na hora de escolher o vestido para o grande dia. O ideal é que escolha o que mais combina com você, mostrando um pouco das suas peculiaridades, apostando claro no romantismo que predomina em casamentos do campo. Tomar muito cuidado com uso de muitos brilhos que de preferência devem ser evitados, dando espaço à outros tipos de detalhes como flores e rendas que sejam delicados e charmosos.


O campo é o melhor lugar para casar com vestido curto (até os joelhos), pois são românticos, elegantes e combinam com o clima do local. Mas se você preferir os tradicionais longos também pode, escolha um que tenha tecido bem leve e que não seja volumoso. Lembre-se que para usar vestido longo no campo é preciso muito cuidado para não cair ou vir a se incomodar por outras razões como o calor, por exemplo.


Foto: Vitor Barboni – Evento Antes do Sim

Os noivos expansivos, sociáveis, são os que chamam mais atenção no campo, eles quebram a tradição do branco e preto e ainda podem ousar mais e optar por não usar o paletó,  usando só colete para dar charme e não ficar tão simples.
Foto: Vitor Barboni – Evento Antes do Sim

Se preferir roupa cinza use gravata vermelha ou roupa inteira branca e cinza. Escolha os sapatos da mesma cor e fique lindo!


Foto: Vitor Barboni – Evento Antes do Sim


Texto usado como fonte: Site Casamento.pt – Como vestir se para um casamento no campo.

Comentários

Deixe um comentário

© Robot - All Rights Reserved